Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 16 de novembro de 2021 - 09:42

Abertura do Natal Encantado foi sucesso de público

Abertura do Natal Encantado foi sucesso de público

Após um final de semana de muita magia e celebração, retornamos aos nossos lares e trabalhos. A abertura do Natal Encantado 2021 foi um sucesso de público, reunindo mais de 10 mil espectadores no centro cívico! O resgate da utilização das garrafas pet foi o diferencial nesta edição, além dos shows marcantes e das apresentações pela cidade.

Em sua fala, o prefeito Dr Caio agradeceu a comunidade que colaborou com a arrecadação de garrafas pet. “As pessoas doaram as garrafas pet e conseguimos resgatar um projeto que deixou Rio Negrinho famosa pelo Natal. Hoje todas essas arvores são feitas com as pet que vocês doaram. Aproveitem que vai ser muito bonito, a festa é para o povo de Rio Negrinho que tanto ajuda nosso município”, disse. “Agradecemos nosso povo e as cidades vizinhas, toda população que nos ajudou com a arrecadação das garrafas”, completou o vice-prefeito Pablo Ribeiro.

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes foi o acendimento das luzes, conduzida pela histórica Chaminé da Cimo. A chegada do Papai Noel, de trenó, embalada pela Banda Marcial Marta Tavares, trouxe também o resgate das fanfarras e bandas marciais do nosso município.

 

Programação diversificada

Falando em resgate, nosso final de semana teve também o 1º Encontro Tradicionalista de Rio Negrinho, que arrecadou mais de mil quilos de ração para cães e gatos. Resgatamos a presença dos shows aéreos com a vinda do Pro Tork Air Show, com o piloto Douglas Lourenço realizando manobras radicais pelos ares da cidade.

O Festival da Canção encantou a todos com novos talentos surgindo diretamente da nossa terra e as apresentações dos grupos D’Evolution e Hip Hop X-Style levaram o público ao delírio. O show com Paulinho Mocelin foi um dos pontos altos na noite de sábado. Se você perdeu a abertura do Natal, é só procurar o vídeo em nossa página do Facebook!

Mas não para por aqui! Todos os finais de semana, até o dia 12 de dezembro, teremos apresentações de artistas locais em nosso palco principal. Acompanhe as nossas redes sociais e canais oficiais que estaremos divulgando tudo para que você possa programar sua visita. Rio Negrinho te espera sempre de braços abertos!