Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 28 de junho de 2022 - 07:53

ADV/Secel vence a 1ª Copa Jaraguá Vôlei Clube feminina

ADV/Secel vence a 1ª Copa Jaraguá Vôlei Clube feminina

No último fim de semana (dias25 e 26/06), o ginásio do Clube Beira Rio recebeu a 1ª Copa Jaraguá Vôlei Clube, que reuniu equipes de Curitiba, Joinville, Laurentino e Jaraguá do Sul, divididas nas categorias Master e Adulto. A equipe ADV/Secel Adulto, chegou invicta à final contra a equipe de Laurentino e garantiu o título sem perder nenhum set durante a competição. Na trajetória da taça, as jaraguaenses bateram as equipes de Laurentino, Mambembe de Curitiba e Golden Fire de Joinville. Já o time Master venceu apenas uma das três partidas disputadas.

A comissão técnica das equipes ADV/Secel (Master e Adulto), foi formada pelas nossas técnicas do programa Bolsa Técnico Desportivo, Tatiana Altini e Karine Patrícia de Souza e contou com 23 atletas sendo 12 da equipe Adulta 13 delas da equipe Master.

“A competição teve um excelente nível técnico, jogando contra equipes adultas tivemos a oportunidade de evoluir técnica e taticamente. A competição oportunizou o entrosamento de toda a equipe tendo como objetivo principal a preparação para a participação na segunda etapa do campeonato estadual Sub 19”, avaliou a treinadora Tatiana.

Texto: Dino de Lucca Moreira