Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Moda - 10 de julho de 2020 - 09:55

Cores do inverno 2020 para você arrasar no look

Cores do inverno 2020 para você arrasar no look

A temporada de frio está chegando e nossos looks estão começando a mudar! Além de peças mais quentinhas e compridas, a paleta de cores também sofre alterações, né? E para você ficar por dentro de tudo, hoje vamos mostrar quais são as cores do inverno 2020 para você investir. 

Quer descobrir? Então vamos lá!

As tendências de cores do inverno 2020

É só a temperatura começar a cair que logo tiramos as roupas mais discretas e sóbrias do armário, né? Pois não para esse ano! A verdade é que 2020 está diferente e as trends também não fogem disso.

Se estávamos acostumados a ver cores vibrantes e alegres apenas no verão, esse ano as cores do inverno terão um “quê” especial. Bora ficar por dentro de tudo? Confere aí!

Cores metálicas

Se você ainda não viu nenhum look metálico por aí, tem alguma coisa errada!

Uma das tendências de cores do inverno 2020 que apareceu nas passarelas do mundo todo são os tons metálicos como prata, dourado e até mesmo o rose gold. E ela promete fazer sucesso!

Vale a pena pesquisar algumas inspirações de looks metálicos por aí, pois eles vão brilhar bastante (literalmente) nessa época do ano.

Se você não está acostumado a usar essas tonalidades, mas não vê a hora de testar, vai a dica: aposte em pontos de foco na produção para acostumar. Pode ser um acessório ou um calçado, já dá um up na produção!

Cores vibrantes no color block

O color block retornou com tudo para o mundo da moda, e agora encontrou seu lugar na temporada mais fria do ano!

Se você adora procurar pelas tendências das estações precisa saber que a técnica vai aparecer com tudo nas cores do inverno 2020.

O color block é a combinação de cores vibrantes e fortes em um mesmo look. O segredo para uma produção incrível é não ter medo de combinar tonalidades e deixar tudo bem divertido.

Então, amiga, a dica para ficar fashion no inverno desse ano é se jogar em cores nada básicas e criar combinações que você, normalmente, não usaria nesses dias. Você vai se divertir!

Cores neon

O neon chegou, brilhou e ficou! Sim, você ainda vai ver muita peça colorida no inverno de 2020.

As cores mais chamativas, que foram destaque no verão, também são apostas para essa temporada, e prometem trazer muita luz nos dias mais frios do ano.

Você vai ver muito rosa neon, vermelho, amarelo e verde compondo os looks por aí. E dá até para combinar duas trends no mesmo look e criar um color block, hein? 

Cores terrosas

Mesmo com tantas cores, as tonalidades terrosas não vão ficar de fora da paleta de cores do inverno 2020, viu?

Se você já tem peças mais sóbrias no guarda-roupa, é hora de colocar tudo para fora. Vai ter muito nude, caramelo, marrom e bordô brilhando no look das fashionistas por aí.

Apesar de serem mais sérias do que as outras propostas da temporada, uma coisa é certa: inverno combina muito com looks sofisticados e elegantes e pode ser uma ótima oportunidade para testar outras combinações. Tanto de cores, quanto de sobreposições.

Viu só como vai aparecer muita coisa diferente nas cores do inverno 2020? Aproveite essa estação para testar looks diferentes com as peças que você já tem em casa, mas ainda não sabia quando usar. Uma boa produção sempre anima o dia, né? E se tem uma coisa que estamos precisando nesse momento é muita alegria ❤. Então, se joga!

Fonte: CNaModa

Fotos: Reprodução Pinterest



Cores do inverno 2020 para você arrasar no look
Cores do inverno 2020 para você arrasar no look
Cores do inverno 2020 para você arrasar no look
Cores do inverno 2020 para você arrasar no look