Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 21 de outubro de 2021 - 10:06

DANIELLE RAUEN RECEBE CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO

DANIELLE RAUEN RECEBE CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO

A atleta paralímpica de São Bento do Sul, Danielle Rauen, esteve no gabinete do prefeito Antonio Tomazini para receber um certificado de honra ao mérito pela participação e conquista da medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

A mesatenista representou o Brasil nos jogos e juntamente com as atletas Bruna Alexandre e Jennyfer Parinos conquistou a medalha de bronze por equipe na modalidade de tênis de mesa.

O prefeito Antonio Tomazini parabenizou a atleta pelo desempenho e conquista. “Você é um orgulho para todos os são-bentenses. Através de muito esforço e treinamento, trouxe esta medalha para o nosso país. Com certeza está na história. O peso desta medalha demonstra todo o trabalho realizado por você e sua equipe”, destacou.

Para Danielle Rauen, foi um prazer representar São Bento do Sul no Japão e que continuará treinando para trazer mais medalhas para o Brasil. “Agradeço a todos que sempre me apoiaram, família, treinadores e equipe em geral. É mais uma medalha de bronze conquistada pelo país nas paralímpiadas e com certeza lutarei por muito mais”, disse.

Também participaram do encontro o chefe de gabinete José Dorival Dums, vereador Luiz Neri Pereira, técnico de Tênis de Mesa de São Bento do Sul, Stuart Hoffmann, e a mãe da atleta, Doralice Rauen.

Jonei Marcos Schritki
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Bento do Sul