Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 10 de abril de 2018 - 08:04

Equipe Polenta vence o 10º Pé na Trilha Ecológico em São Domingos

Equipe Polenta vence o 10º Pé na Trilha Ecológico em São Domingos

Foram 60 equipes inscritas e 49 participantes do 10º Pé na Trilha Ecológico, que deu início na manhã deste domingo (08). Ainda bem cedo, as equipes se concentraram em frente ao palco alternativo na Arena de Shows da 6ª FAIC São Domingos, onde foi realizado o sorteio para saída das equipes para as bases.

Foram 16 provas de força, equilíbrio, raciocínio, cooperação, arborismo, entre outras, que garantiram a equipe Polenta, do município de Vitorino/PR, o título da competição. A equipe ficou em 1º lugar com 1.475 pontos, seguido de perto pela segunda colocada, a equipe Top Fitnesse, de São Lourenço do Oeste, com 1.473 pontos.

Todos os participantes se divertiram muito e também puderam conhecer um pouco das belezas naturais de São Domingos. De acordo com o coordenador do 10º Pé na Trilha Ecológico, professor Endrigo Handke, as equipes estão de parabéns pela animação e dedicação nas provas. “Foi uma trilha bastante competitiva, poucos pontos separaram os primeiros dos demais colocados, isso demonstra a qualidade das equipes e também o bom nível das provas realizadas nas bases. Agradeço a todos que nos auxiliaram antes, durante e depois do 10º Pé na Trilha Ecológico, sem a ajuda de todos não seria possível fazer este grande evento. E parabenizar todas as equipes, que vieram, se esforçaram e, acima de tudo, se divertiram durante o percurso. Estamos muito felizes e animados para a próxima edição em 2019”, afirma.



Equipe Polenta vence o 10º Pé na Trilha Ecológico em São Domingos