Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 22 de maio de 2019 - 10:03

Expofeira Estadual do Leite do Município de Getúlio ganha destaque na Alesc

Expofeira Estadual  do Leite do Município de Getúlio ganha destaque na Alesc

PREFEITO RECEBE COMISSÃO ORGANIZADORA DA 30ª FESTA DO AGRICULTOR DE PIRATUBA PARA TRATAR DETALHES DA FESTIVIDADE

Encontro no gabinete do Executivo, reuniu lideranças da comunidade realizadora do evento e gestores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma reunião nesta quinta-feira (16), no gabinete do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), tratou da organização da 30ª Festa do Agricultor de Piratuba, evento que este ano é realizado pela comunidade de Nova Beleza.

No encontro promovido pelo Poder Executivo, estiveram presentes o produtor rural, Alzemiro Luiz da Silva, que representa as entidades promotoras do evento, além do técnico agrícola Leandro Borges, responsável pela Secretaria da Agricultura de Piratuba, o servidor André Turra, entre outros convidados da reunião.

O principal assunto que marcou a agenda foi o jantar baile de escolha das soberanas da Festa do Agricultor, que acontece no sábado, 25 de maio, no Centreventos Piratuba. O evento inicia às 19:30 horas.

Cinco belas jovens, que representam segmentos de entidades rurais, concorrem no certame que define rainha e princesas do evento de 2019.

A expectativa da comissão organizadora é grande, segundo Alzemiro Luiz da Silva, e evidencia-se segundo ele, pela grande procura por ingressos para o evento, que estão disponíveis ao valor de R$ 25,00 com os festeiros.

A secretária de Turismo e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry, também está otimista e durante a semana acompanhou uma equipe do setor, que faz a decoração do Centreventos para o desfile: “Estamos animados com a festa que retrata a força da terra e a produção de nossos agricultores piratubenses, já que diante de tantos eventos turísticos que realizamos ao longo do ano, a Festa do Agricultor tem dedicação exclusiva ao nosso público local”, afirma Simara.

 

O prefeito Bile também faz uma projeção positiva tanto do jantar baile do concurso de soberanas, quanto da festa: “Temos incentivado nossos agricultores com subsídios para a produção, fornecimento de serviços de maquinário ao longo do ano e agora chegou o momento de confraternizarmos os avanços neste importante setor do desenvolvimento de nosso município”, afirma.

 

A 30ª Festa do Agricultor acontece no dia 28 de Julho do Parque de Eventos em Piratuba, com entrada livre.

CRÉDITOS: Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio