Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 11 de março de 2020 - 08:50

Forquilhinha organiza programação especial para celebrar a Páscoa

Forquilhinha organiza programação especial para celebrar a Páscoa

O município de Forquilhinha prepara uma programação especial para celebrar a Páscoa. Integrantes do Governo Municipal e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), estiveram reunidos nesta terça-feira, 10, para discutir os detalhes do evento que será realizado no domingo, dia 22 de março, com a abertura da Páscoa Encantada.

Além da tradicional Osterbaum – árvore da Páscoa, a decoração deste ano vai contar com a Osterei – ovo de Páscoa, de aproximadamente sete metros de altura. “Vamos montar uma estrutura inspirada com o que é feito em Pomerode, e que vai dar um toque especial na nossa decoração pascalina”, comenta o secretário de Cultura, Felipe Dordete.

A Osterei vai ser erguida em frente à Casa do Coelho, na Praça dos Imigrantes Alemães. A abertura da Páscoa Encantada vai contar também com a apresentação do Coral Encantos do Futuro, brinquedos para as crianças e com a presença do Coelho da Páscoa realizando a distribuição de doces. O evento será realizado numa parceria entre a Prefeitura com a CDL de Forquilhinha.

Fonte: Município de Forquilhinha