Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Beleza - 3 de abril de 2018 - 13:56

Penteados presos e fáceis

Penteados presos e fáceis

Não é todo mundo que tem habilidade pra fazer aqueles super penteados, que são difíceis e elaborados, então, algumas ideias de penteados fáceis e versáteis ajudam muito no dia a dia, ainda mais no calor, que é difícil (quase impossível) deixar os cabelos soltos!

O cabelo despojado e “podrinho” está super em alta, então vale a pena apostar nessas ideias pra variar no estilo e deixar um pouco de lado a chapinha e o babyliss. Mas pra quem acha o estilo despojado jogado demais, e precisa de penteados para o trabalho ou uma reunião, por exemplo, basta prender todos os fios, e deixar o cabelo mais alinhado na hora de fazer o penteado, garanto que vai arrasar da mesma forma.

Mas, ainda assim alguns penteados parecem um bicho de sete cabeças, não é mesmo? Por isso separei esses passo a passo, é só seguir e tenho certeza que você vai conseguir fazer, vamos conferir:

 

 

 

 

 

Esse penteado abaixo não é totalmente preso, mas é super charmoso e fácil de fazer, além de ser super romântico e combinar com vários looks e ocasiões.

 

 

 

 

Eu gosto bastante desse visual despojado, com fios soltinhos, que dão um ar moderninho ao look.

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado da dicas!