Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 26 de outubro de 2021 - 08:04

Realizada a Primeira Edição do Encontro Empresarial de Guaraciaba

Realizada a Primeira Edição do Encontro Empresarial de Guaraciaba

A Administração Municipal de Guaraciaba em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico promoveram na última sexta-feira (22), no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, ao lado da Prefeitura, a Primeira Edição do Encontro Empresarial. O Encontro foi conduzido pelo Prefeito de Guaraciaba Vandecir Dorigon. Na oportunidade estiveram presentes também o Vice-prefeito Domingos Marcon, os Secretários Municipais, Vereadores e os empresários.

Conforme explica Dorigon, neste encontro, a Municipalidade tinha como objetivo reunir os empresários, para uma manhã diferente e na oportunidade foram discutidas ações relacionadas ao Município de Guaraciaba em todas às áreas. Dorigon destacou que esse Encontro Empresarial “Também teve intuito de estreitar os laços entre a Municipalidade e também os empresários”.

Na oportunidade o Prefeito explanou sobre os principais investimentos do ano de 2021 e também o que se planeja em novos projetos para o Município em 2022, pois conforme Dorigon, “A partir destes novos Programas que pretendemos implantar, muitas empresas poderão ser beneficiadas e é importante que os empresários já tenham conhecimento sobre”, destacou o Prefeito.

A Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico Laís Bianchi, em sua fala durante o Encontro Empresarial destacou a importância desses momentos, uma vez que “É uma oportunidade de ouvir os empresários, saber quais são seus anseios e no que a Administração Municipal pode estar auxiliando, além de que os empresários podem também saber o que está sendo feito pela Municipalidade”, destacou.

Na oportunidade também ocorreu uma fala sobre “Liderança Gera Tempo” com o empresário Claudinei Luiz Albaneze, que está na Administração da empresa Claudia Alimentos desde 2015. A empresa é a maior fabricante de pão de queijo do Sul do País e fica localizada em Guaraciaba.

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa



Realizada a Primeira Edição do Encontro Empresarial de Guaraciaba
Realizada a Primeira Edição do Encontro Empresarial de Guaraciaba