Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 26 de outubro de 2021 - 07:57

Secretaria de agricultura dá continuação no atendimento dos agricultores.

Secretaria de agricultura dá continuação no atendimento dos agricultores.

A administração de São Domingos através da secretaria de agricultura, vem atendendo as demandas dos agricultores de forma organizada, seguindo o cronograma junto as comunidades, para evitar que as maquinas passem a maior parte do tempo realizando deslocamento para atender as solicitações.

De acordo com o secretário Marcos Baldissera, foram finalizados trabalhos nas Linhas Salete, Rotava, Lourenço, Figura, Imigra, São Brás e São Maurício. As ações têm se concentrado no atendimento aos agricultores com o plantio de milho, serviços com a escavadeira hidráulica e retrô escavadeira, além de outros serviços que atendem a demandas solicitadas pela população do interior do município e destaca “Junto com o prefeito Marcio Grosbelli, estamos nos esforçando ao máximo para não acumular nem deixar de atender os pedidos, pois os agricultores merecem nossa atenção” e finaliza “Há muito trabalho para ser feito e seguimos para atender a todos em nosso município”.

Os agricultores que precisarem de atendimento devem procurar a secretaria da agricultura para mais informações ou entrar em contato pelo 3443 0281 (218).