Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 5 de fevereiro de 2021 - 08:21

Serviços públicos estaduais têm novos endereços em Florianópolis

Serviços públicos estaduais têm novos endereços em Florianópolis

Dois serviços públicos estaduais, localizados no Centro de Florianópolis, terão alterações a partir desta semana. As medidas fazem parte da política de gestão de bens imóveis do Estado. Haverá mudanças na Polícia Civil e Procon de Santa Catarina.

“Pretendemos ocupar com serviços públicos os prédios disponíveis ou levar a leilão o que não for mais de interesse do Estado”, explicou o secretário da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

Nesta quarta-feira, 3, foi oficializada a cessão do imóvel que abrigava o Procon estadual, no entorno da Praça XV, na Rua Victor Meirelles, para a Polícia Civil. O órgão vai ocupá-lo com unidades operacionais, após reforma que será feita. Dessa forma, a segurança no local também será melhorada. O pedido partiu do delegado-geral Paulo Koerich.

Já o Procon estadual vai ser transferido para um prédio histórico do Iprev, que estava em situação de abandono e foi reformado para abrigar a entidade. A mudança está prevista para 10 de fevereiro. O prédio fica na esquina das ruas Conselheiro Mafra e Trajano.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA