Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Moda - 2 de abril de 2018 - 10:05

Vermelho é tendência

Vermelho é tendência

Não é a cor do ano escolhida pela Pantone, mas o vermelho promete bombar nessa estação, aliás, já está presente em todas as vitrines e lojas, além de fazer parte dos looks das blogueiras mais antenadas e fashionistas.

A cor se fez presente nos desfiles das semanas de moda, que mostram as principais tendências pra estação, e pode ser usada em acessórios, roupas, bolsas e calçados, pra arrasar nesse outono/inverno.

Em looks totalmente monocromáticos (que aliás está super em alta) ou usando o vermelho apenas em uma peça, dando um ponto de luz e vida pro look, a cor promete deixar o nosso inverno antes sóbrio e apenas com tons de marrom e preto, agora com mais vida, cor, elegância, ousadia, pois a cor é marcante, tem personalidade além de super vibrante e chamativa.

É como sempre digo, para as mais tímidas, basta começar devagar, acrescentando a cor apenas em algum detalhe da produção, como uma bota, um acessório ou uma bolsa e deixar o resto do look neutro, já para as mais ousadas, podem apostar no total red que é sucesso e ousadia na certa!

Seja em uma produção mais moderninha ou clássica, mais tímida ou mais ousada, a cor é super versátil, então o vermelho é sim a cor do momento, vale apostar!

Vamos conferir várias inspirações pra montar seu look perfeito:

Espero que tenham gostado das dicas!

 

Me segue no Instagram pra ficar por dentro das novidades!