Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 19 de outubro de 2021 - 07:21

Prefeito tem sinalização positiva para incentivos fiscais e investimento em obras públicas

Prefeito tem sinalização positiva para incentivos fiscais e investimento em obras públicas
O prefeito Rogério Pacheco teve uma sinalização positiva para uma das demandas que levou para a capital do Estado, em reuniões realizadas nesta segunda-feira, 18. Juntamente com o deputado Marcos Vieira, o empresário concordiense Leonir Pinheiro e o vice-presidente regional da Fiesc, Álvaro de Medonça, se reuniu com o secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli.
Na pauta, busca por incentivos fiscais e investimentos em obras públicas, que impactarão diretamente na vida dos nossos empreendedores. A questão da falta de água na estiagem, foi um dos assuntos da reunião e teve sinalização positiva do secretário, quanto a execução de investimentos nessa área.
“O secretário sinalizou com a possibilidade de atender empresa de Concórdia com incentivos fiscais e também com a execução de novas obras para o município. O encontro foi muito proveitoso”, informou o prefeito Rogério Pacheco, que já está em viagem de retorno para Concórdia.
Segundo o prefeito, as demandas levadas à Secretaria da Fazenda estão sendo analisadas pela equipe do Estado. Em breve, o município poderá colher frutos significativos dento do desenvolvimento econômico. “Sempre buscamos alternativas para que possamos continuar investindo, seja na iniciativa pública ou privada”, destacou.
Texto: Edila Souza
Foto: Gabinete do Prefeito