Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 8 de setembro de 2021 - 08:19

Vôlei de praia retoma competição adulta

Vôlei de praia retoma competição adulta

Após quase dois anos sem competições adultas, a dupla masculina de vôlei de praia de Jaraguá do Sul conquistou o segundo melhor resultado da história da cidade na categoria durante o Circuito Catarinense. O quarto lugar com a recém formada dupla Bruno (29) e Vini, de apenas 17 anos, não rendeu pódio, mas revelou o menor como destaque da competição.  “O Vini foi considerado um dos melhores bloqueadores da competição, o que rendeu a classificação do atleta em uma etapa adulta”,  explica o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira.

A primeira fase da competição, no fim de semana, em Itapema, contou com a participação de 16 duplas masculinas e 18 femininas, representando 14 municípios do Estado. “Bruno e Vini perderam a terceira colocação nos detalhes, levando a competição ao tie-break”.

Di Mari e Joshua caíram na chave da morte, com as duplas campeã e vice, além Martinho e Ceará, 14 vezes campeões dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Helena e Lari também enfrentaram duplas fortes na fase classificatória e conseguiram a sexta colocação entre as 18 duplas, o melhor resultado no estadual adulto.

Laísa e Duda Moura, da categoria sub 19, participaram da competição em busca de experiência.

 

 

 

Fonte: divulgação Prefeitura de Jaraguá do Sul