Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 10 de março de 2023 - 13:43

2 º Ciclo Bike Coronel Freitas aconteceu no último domingo

2 º Ciclo Bike Coronel Freitas aconteceu no último domingo

➡️Para os amantes do ciclismo a manhã deste domingo (05) foi um show a parte. Competidores de toda a região e inclusive de outros estados estiverem presentes em Coronel Freitas para a realização da 2ª edição do Ciclo Bike em nossa cidade. O tempo colaborou e nem mesmo os pequenos períodos de garoa atrapalharam os atletas que percorreram as estradas do município.

➡️ O evento teve como base (local de saída e chegada) o Clube Gaúcho e foi promovido pelo grupo de ciclistas Bikers Coronel com o apoio do Departamento de Esportes do município. Neste domingo, Mais de 150 atletas participaram do circuito, que contou com provas de 30 km e 50 km além da participação de atletas de todas as idades.

➡️ O ciclismo cresce a cada ano e cada vez mais novos adeptos tomam como prática esportiva e diária. Além de proporcionar saúde e qualidade de vida, fortalece os vínculos gerando novas amizades e em alguns casos networks.

🗣️ ´´ Fico muito feliz em ver nossa cidade ser sede de uma competição como essa. O esporte é saúde e dessa forma teremos mais bem-estar, além de fortalecer as amizades. Quero parabenizar o grupo Bikers Coronel e o Departamento de Esportes pela organização. Eventos como esse só enaltecem a união que temos em nossa cidade e o carinho que recebemos de quem nos visita ´´ – Comentou o Prefeito Ade Cassaro.