Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 9 de março de 2023 - 13:46

Abertas inscrições para candidatas a rainha da AgroVale 2023

Abertas inscrições para candidatas a rainha da AgroVale 2023
Representantes dos 28 municípios do Alto Vale poderão se inscrever até o dia 25 de março.

Estão abertas as inscrições para as jovens interessadas em participar do concurso que vai escolher a rainha e as princesas da Agro Vale. Poderá participar uma representante por cidade pertencente à Amavi.

A candidata precisa ser maior de 18 anos e atender alguns critérios presentes no regulamento do concurso. O período de inscrição vai até 25 de março.

A ficha de inscrição consta no edital do concurso, disponível no site do município – www.riodosul.sc.gov.br – no menu “Downloads – Regulamento Concurso de Rainha da AgroVale 2023”, junto com todos os detalhes do concurso.

O concurso será na noite de 15 de abril, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen,antes da programação musical prevista para a data. As eleitas serão premiadas e vão representar a próxima festa, ajudando nas atividades de divulgação e promoção da AgroVale.

A atual rainha da festa é Aline Martendal, da cidade de Vidal Ramos. A primeira princesa é de Ituporanga, Amanda Klaumann Schaeffer e a segunda princesa é Raissa Ramos, de Salete.

 

Para acessar o regulamento e fazer a inscrição – Clique aqui

 

Clóvis Eduardo Cuco

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul