Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 31 de outubro de 2022 - 15:08

BOLÃO 23 DE IPUMIRIM CONQUISTA VAGA PARA OS JASC

BOLÃO 23 DE IPUMIRIM CONQUISTA VAGA PARA OS JASC

O fato é histórico para a modalidade.

O Bolão 23 da CME e SER Sete de Setembro de Ipumirim irá disputar, pela primeira vez, a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecerá em Rio do Sul, em novembro. A conquista inédita era aguardada, porém incerta, pelos atletas e envolvidos, após a quarta colocação na disputa regional, nesse mês.
“A Administração Municipal e toda a sociedade ipumirinense sente-se orgulhosa por termos atletas representando o Município nos JASC. Sabemos que os jogadores não têm tempo integral para se dedicarem ao esporte, porque são pessoas comuns que trabalham, têm seus compromissos e, mesmo assim, jogam por amor à modalidade com muito empenho e comprometimento. Parabenizamos os atletas e todos os envolvidos e reiteramos que o Município dará todo o suporte para que a equipe possa competir nesse importante evento esportivo”, considera o secretário Municipal de Administração, Diego Spricigo.
A equipe tem apenas dois anos de treinos e disputas. O Capitão e técnico do time, Márcio Serafim, destaca que no ano passado o time alcançou a terceira colocação na fase regional dos JASC, mas não conseguiu vaga para a fase estadual. Já em 2022, a disputa regional foi contra 11 adversários, posicionando-se na quarta colocação. “Agradeço aos atletas pela garra e espírito de vitória, bem como a Administração Municipal pelo apoio e suporte e a SER Sete de Setembro. É uma grande alegria participarmos dos Jasc, vamos dar nosso melhor nessa competição”, garante o técnico.
O presidente da SER Sete de Setembro, Deonir José Agazzi, também manifesta seu apoio e parabeniza a equipe. “Esse é o resultado de um trabalho em conjunto, onde todos têm liberdade para mostrar seu trabalho. O fato de disputar o JASC já é uma conquista. Agora vamos lutar pelos resultados. A diretoria está à disposição do time, podem contar com o nosso apoio”, afirma Agazzi.