Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 13 de março de 2023 - 14:13

Definidos os campeões do Beach Soccer 2023

Definidos os campeões do Beach Soccer 2023
Carpa, Trilha, Cherne/Marcílio Divas, Traíra e Marisco garantiram o título em suas categorias neste final de semana

Chegou ao fim um dos torneios mais tradicionais de Itajaí: o Beach Soccer conheceu os campeões de 2023 neste final de semana, nas arenas da Praia do Atalaia. O campeonato contou com 39 equipes participantes em cinco diferentes categorias, com jogos disputados durante os finais de semana. A competição é organizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Na abertura das finais no sábado (11), o Trilha venceu o Real Tubarão, na categoria Novos Masculino (2ª Divisão) pelo placar de 6 a 0. Logo em seguida, a equipe Cherne/Marcílio Divas consagrou-se campeã da Novos Feminino após um jogo eletrizante contra a equipe Merlusa/Virtuosa F.C. Com empate de 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, terminando com quatro cobranças convertidas da Marcílio Divas contra apenas duas da Merlusa.

No final da tarde de sábado, Carpa e a equipe Piranha disputaram a grande final da categoria Novos Masculino (1ª Divisão). A equipe Carpa faturou o título após vencer por 3 a 2 no tempo normal.

No domingo (12), as finais das categorias Master e Veteranos garantiram emoção à população que acompanhava as partidas. Na Master, a equipe Marisco e a equipe Trilha empataram no tempo normal por 5 a 5, levando a disputa para as penalidades. O Marisco se consagrou campeão após vencer nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.

Já na categoria Veteranos, a disputa entre Trilha e Traíra FC também foi para os pênaltis após o resultado do tempo normal ser de 3 a 3. A equipe Traíra FC conquistou o título após vencer por 4 a 3.

Confira os campeões do Beach Soccer 2023

Novos Masculino 1° divisão
1° Carpa
2° Piranha
3° Ostra

Novos Masculino 2° divisão
1° Trilha
2° Real Tubarão
3° Meca

Novos Feminino
1° Cherne/Marcilio Divas
2° Merlusa/Virtuosa
3° Dourado/Winx

Master
1° Marisco
2° Trilha
3° Corrupto

Veteranos
1° Traíra
2° Trilha
3° Lambari



Definidos os campeões do Beach Soccer 2023