Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 8 de dezembro de 2022 - 14:48

Igreja Adventista doa mais de 1 tonelada de alimentos às famílias atingidas pela chuva

Igreja Adventista doa mais de 1 tonelada de alimentos às famílias atingidas pela chuva

O nosso Natal está sendo uma prova de muita solidariedade! Isso porque o Instituto Adventista do Estado de Santa Catarina (IAESC), de Araquari, vai se apresentar com seu coral no nosso desfile do dia 10 e antes mesmo do espetáculo, veio a Tijucas para trazer donativos! Isso mesmo! Recebemos mais de uma tonelada de alimentos e itens de material de limpeza para serem distribuídos às famílias atingidas pela enchente de 1º de dezembro.

Vamos seguir o exemplo desses músicos maravilhosos e colaborar com nossa gente? No dia 10 de dezembro, a partir das 20h, participe do Desfile de Natal Tijucas e traga sua doação! Pode ser alimento, roupa, material de limpeza, tudo que puder ajudar quem está se recuperando deste triste momento que nossa região enfrentou…

O ponto de concentração será nas proximidades da igreja Matriz, de onde o desfile parte em direção ao Casarão Gallotti. E ao final, o coral se apresenta em frente ao Casarão Gallotti com o espetáculo “Vamos celebrar”. Serão músicas natalinas acompanhadas de uma mensagem de paz e esperança.

*Na foto, registro do recebimento das doações pelas secretárias de Assistência Social, Bianca Machado e da Cultura, Paula Regina da Silva.