Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 17 de novembro de 2022 - 13:51

Modalidades coletivas de Rio do Sul se destacam no sétimo dia de Jasc

Modalidades coletivas de Rio do Sul se destacam no sétimo dia de Jasc
Dia foi com resultados positivos para Rio do Sul na competição
O vôlei feminino de Rio do Sul garantiu vaga na fase classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O município venceu Caçador em jogo emocionante por 3 sets a 2 em belo duelo disputado no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa na noite de quarta-feira. E nesta quinta-feira, as meninas enfrentam Florianópolis, podendo garantir o primeiro lugar no grupo.

O tiro de armas curtas disputou mais uma prova e conquistou a medalha de prata por equipes. O resultado veio após a prova de pistola de 50 metros. Nesta quinta-feira acontece a última competição da modalidade.

No xadrez, Rio do Sul disputou duas rodadas do pensado. Pela manhã, vitória de 2,5 a 1,5 sobre Jaraguá do Sul no feminino e novo trunfo à tarde sobre Blumenau por 3 a 1. Já o masculino perdeu para Navegantes.

O basquete feminino sofreu a segunda derrota nos jogos, desta vez para Florianópolis, e não tem mais chances de classificação. No ciclismo, Rio do Sul disputou o bicicross com Ian Fernandes se classificando para as semifinais, mas caiu na primeira curva, terminando a competição com a 12º colocação. Nesta quinta-feira o ciclismo continua com as provas do contra relógio.

O futsal feminino que estreou com vitória, sofreu derrota para Blumenau por 4 a 1. Nesta quinta-feira o jogo que vale a classificação é contra Lebon Régis. A bocha feminina estreou com vitória, vencendo Concórdia por 2 a 1. Nesta quinta-feira o confronto é contra São Ludgero.

O tênis de mesa também estreou. O masculino venceu Caçador e São José nas disputas por equipes, já o feminino venceu Blumenau e perdeu para São José.

Nesta quinta-feira, além das modalidades coletivas, acontece o primeiro dia de jogos da natação, além das semifinais do futebol feminino, handebol masculino e mais um dia do basquete e vôlei feminino. Rio do Sul também estreia no bolão 23 feminino, além de jogar mais uma vez na bocha feminino.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul