Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 13 de março de 2023 - 13:17

Natação de Chapecó conquista três medalhas no Circuito de Maratonas Aquáticas

Natação de Chapecó conquista três medalhas no Circuito de Maratonas Aquáticas

No primeiro final de semana de março, quatro nadadores da Associação Chapecoense de Natação (ACN) / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM VIAGENS E TURISMO / PMC conquistaram 03 medalhas ao participarem da quarta etapa do 17º Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas promovido pela Federação Aquática de Santa Catarina.

Nesta etapa realizada em um dos cartões postais do litoral catarinense, 106 competidores enfrentaram o percurso de 1.500 m entre a praia e a ilha de Porto Belo.

Frequentaram o pódio no evento os nadadores Carlos Ilha (ATVO) que garantiu a medalha de prata da categoria 45 a 49 anos, Idemar Tiepo (New Escapamentos) que conquistou o bronze da categoria 60 a 64 anos e Rui Hermes (Aquatic Center) que assegurou a medalha de 5ª colocado da categoria 45 a 49 anos. A ACN também foi representada por Mateus Santos que se classificou na 13º posição da categoria 40 a 44 anos.

O circuito se encerrará na quinta e última etapa, prevista para o Lago da usina de Itá, dia 01 de abril. Na cidade oestina serão conhecidos os campeões gerais da competição.