Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 24 de fevereiro de 2024 - 12:53

Programa Cidade Digital garante internet gratuita em diversos pontos da cidade

Programa Cidade Digital garante internet gratuita em diversos pontos da cidade

O Programa Cidade Digital, do governo municipal de São Lourenço do Oeste, foi ampliado em 2023 e ganhou internet com mais qualidade, segurança, velocidade e estabilidade em locais públicos e, o melhor, sem custo para o cidadão. 

Desde o ano passado, o cidadão pode acessar internet de forma gratuita nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona urbana, Secretaria de Saúde, UPA 24 horas, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), prédios da Secretaria de Assistência Social, Biblioteca Pública Municipal, Feira de Produtos da Agricultura Familiar, Instituto Cultural e prédio da prefeitura. Além disso, há pontos de Wi-Fi nas praças da Bandeira e da Liberdade, e também no Instituto Bom de Bola, no bairro Progresso, com placas indicativas. 

Conforme informações do Departamento de Tecnologia e Gestão da Informação, o objetivo principal é ampliar os pontos de Wi-Fi nas praças, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira e em setores da saúde, mantendo o Programa Cidade Digital com qualidade de navegação e segurança e com equipamentos atualizados.