Notícias

Acompanhe a nossa série especial de notícias

Notícias - 26 de fevereiro de 2024 - 08:47

Traia Véia e Marcos e Belutti encantam o público durante a ExpoFemi 2024

Traia Véia e Marcos e Belutti encantam o público durante a ExpoFemi 2024

 

Segundo dia de Feira novamente foi um sucesso

O segundo dia da ExpoFemi 2024 em Xanxerê reservou mais uma noite de alegria para os visitantes, que puderam prestigiar dois shows. Primeiramente, a banda Traia Véia fez o público vibrar, em seguida, a dupla sertaneja Marcos e Belutti encantou a todos com seus sucessos inesquecíveis.

Traia Véia, formada por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, conquistou o coração dos presentes com seu estilo autêntico de modão. A jornada da banda começou em 2022 e rapidamente ganhou destaque após a divulgação de vídeos no YouTube, culminando na gravação do primeiro DVD em Goiânia no ano seguinte. Com influências que abrangem desde o sertanejo raiz até o universitário, Traia Véia promete uma nova perspectiva ao cenário musical brasileiro.

Enquanto isso, Marcos & Belutti, com seus 14 anos de carreira, trouxeram toda a experiência e carisma ao palco da ExpoFemi. Com sucessos como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, a dupla promete encantar o público com sua energia contagiante. Com milhões de seguidores nas redes sociais e uma trajetória repleta de prêmios e reconhecimento, Marcos e Belutti são sinônimos de sucesso e talento no mundo da música sertaneja.